terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Montagem e realização dos teste

Nessa semana realizamos as montagens e fizemos os testes do projeto. Variamos o numero de pás, a velocidade do vento e a corrente, a fim de realizar comparações que nos permitam tirar conclusões a respeito da melhor maneira para o funcionamento do ventilador.



A partir dos resultados obtidos iremos elaborar o relatório final, que irá conter gráficos comparando todas as variáveis envolvidas nos testes. Na próxima semana apresentaremos o projeto em sala explicando os resultados e apresentando nossas conclusões sobre a realização desse trabalho.

2 comentários:

  1. Faltou uma foto com a vista frontal do ventilador. É preciso concluir também a narrativa do blog, mostrando os resultados obtidos e a análise, de uma forma mais sintética. O detalhamento será feito no relatório.

    ResponderExcluir
  2. Olhando a figura, com mais cuidado, constatei também a necessidade de explicar cada item do circuito e da montagem. Quem não acompanhou o projeto de perto, pode não entender. Lembrem-se que o blog é para a leitura de quem também não está perto vendo vocês produzirem!

    ResponderExcluir